Caminho 1 Caminho 2 Caminho 3 Caminho 4 Caminho 5 Caminho 6 Caminho 7

Está buscando respostas para o momento que está vivenciando?

  • Questionando * Por que viver?
  • Como viver?
  • Para que viver?

Então! Você é um peregrino em busca do caminho da magia de Ser cada dia mais auto-consciente... ”Conhece-te a ti mesmo e liberta-te”

...Então! Você é um peregrino em busca do caminho da magia de Ser cada dia mais auto-consciente... ”Conhece-te a ti mesmo e liberta-te”

Você tem condições de dissolver seus nódulos energéticos, aquele quantum de energia que foi bloqueado, gerando os conflitos e as doenças. Encontre seu lócus de equilíbrio e transforme esta energia em favorável à sua estabilidade física, emocional, mental e espiritual.

Aprendendo a usar as emanações das Sephiroth ( Focus Lux ), com os métodos utilizados pela Cabala Cristã (N.R.Jr), que é o caminho no qual a via principal para o auto-conhecimento é o coração... Usando o diagrama chamado Árvore da Vida como mapa, que tem o objetivo de ajudar-nos a distinguir diversos aspectos da nossa vida e a trabalha-los de maneira mais consciente com a energia da compaixão por si mesmo, pelos outros e por tudo e todos que somos e estamos envolvidos, e não apenas com o conhecimento intelectual. Usando a Cabala Cristã, aprendemos a sentir e a expressar de maneira Crística, as varias energias que atuam em nosso eu interior e exterior. Podemos chegar a uma compreensão maior da relação entre os níveis de energia que habitamos.

Jung já dizia: “Não habitamos apenas corpos; habitamos estruturas contidas na mente...”

Medite e continue: PRIMEIROS PASSOS...

... Assim, reunindo numa unidade equilibrada nossas partes fragmentadas. Movidos pela energia amorosa do coração nos tornamos aptos a equilibrar a nós mesmos, a outras pessoas e a aperfeiçoar nossos relacionamentos com o meio ambiente, nos conscientizando de que, todos somos um, reconhecendo o verdadeiro propósito da vida.

Saiba também como fazer uma leitura dos sete chakras, principais, centros de força acumuladores e distribuidores de energia no corpo, os quais manifestam interação com as sephiroth... Os chakras e as sephiroth são de natureza dual, os dois níveis necessitam estar harmônicos para que haja fluidez em nível físico, emocional, mental e espiritual, gerando assim, LUZ, VIDA AMOR e PAZ! POR EXISTIR!


Reflita e continue: PRIMEIROS PASSOS...